Ir para o conteĂșdo

Bem-vindo convidado

Por favor, login ou register

PolĂ­ticas de Reembolso

💰 Políticas de Reembolso - Dreamkid

A Dreamkid tem compromisso com sua plena satisfação. Se vocĂȘ escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebĂȘ-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou que estĂĄ em desacordo com o pedido, asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  . Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

  . Produto com defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail: devolucao@Dreamkid.com.br.

Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido e tudo estiver de acordo com as condiçÔes de devolução, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria em até 7 dias.

Nossa equipe irå te instruir em todo o processo da devolução do produto.


👓 Para devolução por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma anĂĄlise para confirmar que estĂĄ tudo de acordo com as condiçÔes de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe entrarĂĄ em contato para que vocĂȘ possa escolher entre:

  . Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

  . Receber a restituição do valor gasto com os produtos (o frete não serå reembolsado caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condiçÔes).


đŸ› ïž Garantia

Todos os produtos da Dreamkid tĂȘm garantia de 30 dias, contados apĂłs o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. No vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (com etiqueta dos correios). Também aceitamos fotos claras do defeito, desde que incluam a embalagem do produto.

OBS: A Dreamkid nĂŁo presta assistĂȘncia tĂ©cnica e nĂŁo possui assistĂȘncia autorizada. Para mais dĂșvidas, entre em contato conosco.


đŸš« Nossa garantia nĂŁo cobre:

. Danos estéticos ocorridos após a compra, como telas quebradas ou rachadas.

. Danos por fluĂ­dos (ex.: queda na ĂĄgua, submersĂŁo).

. Tentativa de conserto ou adaptação do produto por terceiros.

. Uso imprĂłprio de acessĂłrios.

. Falhas ou danos devido ao desgaste normal (ex.: riscos na tela, oxidação).

. Redução aceitĂĄvel da vida Ăștil da bateria.

. Testes extremos que possam comprometer o produto.


đŸ€” Perguntas Frequentes:

1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e verificarmos que tudo estĂĄ de acordo, o novo produto serĂĄ enviado em atĂ© 7 dias Ășteis.

2. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

. Pagamentos via boleto bancĂĄrio ou Pix: O reembolso serĂĄ feito via conta bancĂĄria na mesma titularidade do comprador em atĂ© 7 dias Ășteis.

. Pagamentos via cartão de crédito: O estorno pode levar de 30 a 60 dias para constar na fatura, dependendo do ciclo de fechamento do cartão.


Se precisar de mais informaçÔes, entre em contato conosco!

📞 Telefone para contato: (71) 99345-5735📧 E-mail: devolucao@Dreamkid.com.br 

 🌐 Site: Dreamkid.com.br

Sua lista de desejos